Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
FOFURA

'Tia Má' anuncia nascimento da filha: 'Meu jardim floresceu'

A menina é fruto do seu relacionamento com o administrador Marcus Rodrigues

terça-feira, 06/10/2020, 13:43 - Atualizado em 06/10/2020, 13:42 - Autor: FOLHAPRESS


A jornalista e humorista compartilhou com os seguidores os primeiros registros da pequena Ayanna.
A jornalista e humorista compartilhou com os seguidores os primeiros registros da pequena Ayanna. | Reprodução/Instagram

A jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo, 39, mais conhecida como Tia Má, deu à luz na última  segunda (5) a Ayanna Luiza. A menina é fruto do seu relacionamento com o administrador Marcus Rodrigues. "Meu jardim floresceu! Seja muito bem-vinda Ayanna, a mais bela flor! Chegando de punhos cerrados", escreveu no seu Instagram, ao lado de uma imagem da bebê recém-nascida.

Ayanna nasceu no Hospital Santo Amaro, em Salvador, após uma cesárea. Ela é a segunda filha de Tia Má, mãe também de Aladê, 12.

A jornalista comanda o quadro Você Viu?, no Encontro com Fátima Bernardes, em que comenta de forma bem-humorada o que acontece na TV. No programa desta terça (6), a apresentadora parabenizou Tia Má pela chegada da filha e avisou que ela deixou uma edição do quadro já gravada, que será exibida na sexta (9).

Leia mais:

Adolescente desaparecido no aeroporto de Belém é encontrado em Capanema 

José Loreto é confundido com ator pornô que infartou e morreu

'Sob Pressão' defende o SUS e mostra 'realidade com esperança'

Ao lado das atrizes Cacau Protásio e Luana Xavier, Tia Má lançou neste ano a websérie "Redondamente Enganada", que narra a história de três mulheres que foram traídas pelo mesmo homem. Ela lançou recentemente seu primeiro livro, "Como se Livrar de um Relacionamento Ordinário", em que fala sobre as armadilhas amorosas que algumas mulheres se envolvem.

Em 2019, Tia Má foi musa do Bloco da Preta, na capital baiana, e falou ao F5 sobre a importância de representar milhares de mulheres iguais a ela.

"Enquanto mulher preta e gorda, na cidade de Salvador, tenho consciência que, quando estou ali de musa, não estou sozinha. Estou representando milhares de mulheres que têm a cara igual à minha, o corpo como o meu, roliço e preto, em cima de um trio elétrico. Falando de amor, de autoestima, de profissionalismo, com humor."

"Por que a gente pode protestar, reivindicar, mas também sorrir. Eu não quero permitir que tirem de mim a minha capacidade de dar risada", acrescentou na ocasião.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS