plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE CONFUSÃO!

José Loreto é confundido com ator pornô que infartou e morreu

"Não morri, mas passo bem", disse o ator.

Imagem ilustrativa da notícia José Loreto é confundido com ator pornô que infartou e morreu camera José Loreto foi confundido com o ator pornô Lorreto, que morreu após sofrer um ataque cardíaco. | Reprodução

José Loreto usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após ser confundido com um ator pornô que sofreu um ataque cardíaco e morreu. As informações são do Extra.

Tudo começou após a morte do ator pornô Lorreto, de 29 anos. Por conta do sobrenome, os internautas pensaram que se tratava do ex-ator da Globo.

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pêsames para sua família e amigos" escreveu Loreto no Instagram.

Na sequência, o pai de Bella disse que está com a saúde boa e fez um alerta aos seguidores sobre informações falsas.

"Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias