plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Em premiação, Luan Santana usa roupa contra queimadas no Pantanal, veja

O cantor aproveitou para fazer um protesto e pedir ajuda ao Pantanal.

Imagem ilustrativa da notícia Em premiação, Luan Santana usa roupa contra queimadas no Pantanal, veja camera A atitude do cantor rendeu muitos elogios na rede social. | Reprodução/ Instagram

O cantor Luan Santana esteve presente no MTV MIAW, que aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Na premiação, ele aproveitou para fazer um protesto e pedir ajuda para o Pantanal, que está sofrendo com as queimadas.

No evento, o sertanejo apareceu usando uma camiseta com os dizeres ‘Save Pantanal’ (‘Salve o Pantanal’ em inglês) e uma foto de uma onça pintada na parte de trás do vestuário.

Em entrevista, o artista disse que está planejando fazer uma live no Pantanal para arrecadar dinheiro e dar mais visibilidade ao que está acontecendo no local.

A atitude do cantor rendeu muitos elogios na rede social. Seguidores, fãs e admiradores comentaram “Lindos e sem defeitos, lutando pelo seu país”, “Homem perfeito cuidando do Pantanal”, “Parabéns pelo gesto.”

Confira publicação de Luan Santana:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias