plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUDANÇA NO VISUAL

Gretchen muda radicalmente o visual antes de casar com paraense. Veja

Cantora irá casar com Esdras de Souza no próximo dia 30 de setembro.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen muda radicalmente o visual antes de casar com paraense. Veja camera Vale lembrar que a rainha do bumbum se casará no próximo dia 30 de setembro com o músico paraense Esdras de Souza. | Reprodução

A cantora Gretchen surpreendeu fãs e seguidores nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25). A beldade mudou o visual e apostou em mechas coloridas e aplique no cabelo e dividiu o momento da mudança com os internautas na web. Vale lembrar que a rainha do bumbum se casará no próximo dia 30 de setembro com o músico paraense Esdras de Souza.

Vale lembrar que a rainha do bumbum se casará no próximo dia 30 de setembro com o músico paraense Esdras de Souza.
📷 Vale lembrar que a rainha do bumbum se casará no próximo dia 30 de setembro com o músico paraense Esdras de Souza. |Reprodução/ Instagram

"Eu vim estrear o meu cabelo novo em um almoço com o meu baby boy, porque a gente não pode estrear um cabelo desses em qualquer lugar", disse a diva.

Gretchen muda radicalmente o visual antes de casar com paraense. Veja
📷 |Reprodução

O salão de beleza responsável pela mudança no look de Gretchen ainda publicou diversos vídeos e fotos da ocasião: "Morram para esse hair maravilhoso da diva! Ela quis dar uma iluminada com azul, que desde sempre ela colocou umas mechinhas azuis e ela não poderia casar sem essas mechinhas".

Gretchen muda radicalmente o visual antes de casar com paraense. Veja
📷 |Reprodução

A Rainha do Rebolado está a mil com os preparativos finais para a festa de casamento e contou detalhes da cerimônia. Mas, antes de entregar todos os detalhes do casório, a cantora falou sobre a expectativa para o grande dia.

"A gente está muito feliz, realmente emocionados com tudo o que estão fazendo para nós. As pessoas estão se envolvendo inteiramente em cada projeto, seja sobre a decoração, sobre os doces, a música... Enfim, tudo. A gente está encantado com o carinho com que as pessoas estão tendo comigo e com ele", finalizou a cantora!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias