plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fê Paes Leme rebate Mário Frias: "expor macho fragilizado me dá prazer"

Em entrevista, ela disse que quebrou o vibrador de tanto usar e o integrante do governo Bolsonaro fez um comentário: "Q vida solitária não?" (sic).

Imagem ilustrativa da notícia Fê Paes Leme rebate Mário Frias: "expor macho fragilizado me dá prazer" camera A atriz alfinetou o secretário especial de Cultura de Bolsonaro e acabou sendo bloqueada por ele nas redes sociais. | Reprodução

A atriz Fernanda Paes Leme resolveu responder aos comentários de Mario Frias a respeito dos comentários que o secretário especial de Cultura fez sobre uma entrevista que ela deu em agosto à revista "Glamour".

Na época, ela revelou que quebrou o vibrador de tanto usar. O integrante do governo Bolsonaro fez um comentário a respeito do assunto: "Q vida solitária não?" (sic).

Nesta quinta-feira (24), o assunto voltou à tona após a publicação de um texto de Mariliz Pereira Jorge, que falou sobre o assunto em coluna no jornal Folha de S.Paulo.

"Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de Cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado", contou a atriz nas redes sociais. "Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão."

"Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da Mariliz Pereira Jorge", afirmou. "Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto."

Confira o post na íntegra!

Ver essa foto no Instagram

Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão. Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da @marilizpj que a @marthanowill postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto. Nem precisaria, mas vou responder ao secretário... Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou. Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Pouco tempo depois, a atriz postou um print mostrando que havia sido bloqueada pelo secretário.

Veja o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias