plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHEGADA DA CEGONHA

Claudia Raia fala sobre ser mãe novamente: 'casamento merece'

Aos 53 anos, Claudia Raia não escondeu a vontade de ser mãe novamente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste sábado (12). De acordo com a atriz, seu casamento "merece" uma criança.Gabigol fala sobre sexo pela primeira

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia fala sobre ser mãe novamente: 'casamento merece' camera A atriz contou que já tem óvulos congelados e que pretende ser mãe outra vez. | Reprodução

Aos 53 anos, Claudia Raia não escondeu a vontade de ser mãe novamente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste sábado (12).

De acordo com a atriz, seu casamento "merece" uma criança.

Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy Barbosa: 'foi gostoso'

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher

"Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto", afirmou ela sobre o marido, o também ator Jarbas Homem de Mello, 50.

Recentemente, Raia explicou que congelou seus óvulos, já pensando na possibilidade de ter mais filhos. Mas, segundo a entrevista, ela ainda não sabe se ela própria geraria a criança.

"Acho tão legal com 53 anos poder realizar [esse desejo]. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato", afirmou, frisando que essa é uma "vontade genuína" de ambos.

Claudia Raia planeja gravidez aos 53 anos, "guardei meus óvulos"

Claudia Raia posa completamente nua e deixa fãs e famosos enlouquecidos

Como ela mesmo disse, Mello não é pai, enquanto Raia é mãe de Sophie e Enzo, frutos de seu relacionamento com o também ator Edson Celulari.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias