plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM BEBÊ POR AÍ

Claudia Raia planeja gravidez aos 53 anos, "guardei meus óvulos" 

Em uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato, Claudia Raia, cogitou a possibilidade de ser mãe outra vez aos 53 anos. A atriz ainda lamentou o preconceito sobre uma gravidez por causa da idade e afirmou que está preparada para a maternidade. Ela já é

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia planeja gravidez aos 53 anos, "guardei meus óvulos"  camera A atriz contou que já tem óvulos congelados e que pretende ser mãe outra vez antes que tenha netos | Reprodução/ Instagram

Em uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato, Claudia Raia, cogitou a possibilidade de ser mãe outra vez aos 53 anos. A atriz ainda lamentou o preconceito sobre uma gravidez por causa da idade e afirmou que está preparada para a maternidade. Ela já é mãe de Enzo Celulari e de Sophia Raia, fruto da relação com o ator Edson Celulari.

“Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, pra você já deu’. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou pra mim? Estou no meu segundo ato, o grand finale”, desabafou para a apresentadora, mãe de Zoe.

Ainda durante o bate-papo, Claudia disse que tem óvulos congelados e que pretende ser mãe pela terceira vez antes de ganhar um neto. Atualmente Enzo está com 23 anos e Sophia com 17.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser”, destacou a atriz.

Em seguida, ela continuou: “Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero (ser mãe mais uma vez). Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias