plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy Barbosa: 'foi gostoso'

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, abriu o jogo e a intimidade em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.O artilheiro do Flamengo fez revelações sobre virgindade, beijo, sexo e crush por uma atriz global casada. Vídeo mostra 'pa

Imagem ilustrativa da notícia Gabigol fala sobre sexo pela primeira vez e Marina Ruy Barbosa: 'foi gostoso' camera Reprodução

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, abriu o jogo e a intimidade em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

O artilheiro do Flamengo fez revelações sobre virgindade, beijo, sexo e crush por uma atriz global casada.

Vídeo mostra 'pagode da pandemia' no Combu: 'depois estão atrás de leito'

Marília Mendonça exibe corpão em maiô sensual e encanta web

Segundo Gabigol, seu primeiro beijo foi aos 9 anos. Já a virgindade, o jogador perdeu lá pelos 15. "Quando foi seu primeiro beijo? Onde, quando, com quem?", questionou o influenciador digital.

Ver esta publicação no Instagram

Mente fria, sangue quente..

Uma publicação partilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) a

"Nossa, faz tempo, eu acho que eu tinha uns 9, 10 anos, coisa de escola. Eu nasci em São Bernardo do Campo, foi lá", estimou o atleta. Ele contou que deixou São Bernardo para morar em Santos, onde acabou revelado pelo time da Vila Belmiro.

Gabigol também não fugiu da raia quando a pergunta foi sobre sexo. "Minha primeira vez foi boa! Eu tinha uns 14, 15 anos. Foi gostoso!", disse ele, que deixou a sinceridade de lado para desviar de outra pergunta: com quem ele namora agora? "Essa pergunta não vale!", gargalhou Gabigol, que já namorou Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Thiago Silva dá susto em Neymar e quase apanha do craque. Veja

Atriz diz que ex não sabia fazer sexo e insinua que era gay

O jogador ainda revelou ainda, que tem "vontade de casar" e que seu "maior sonho é ser pai". Gabigol também entregou quem sempre foi seu crush: "Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente".

Veja o vídeo completo:

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa é casada com piloto e empresário Alexandre Negrão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias