plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRATAMENTOS DIFERENTES

'Passamos por muita coisa', diz Maisa Silva sobre racismo sofrido pelo pai

A atriz e apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para interagir com seus fãs na manhã desta terça-feira (3). Ela aproveitou e respondeu algumas mensagens dos curiosos e também conversou sobre vários temas, inclusive racismo. Maísa disse que seu p

Imagem ilustrativa da notícia 'Passamos por muita coisa', diz Maisa Silva sobre racismo sofrido pelo pai camera Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para interagir com seus fãs na manhã desta terça-feira (3). Ela aproveitou e respondeu algumas mensagens dos curiosos e também conversou sobre vários temas, inclusive racismo.

Maísa disse que seu pai, Celso Andrade, já foi vítima de racismo. E falou também que sente diferença entre o tratamento que as pessoas têm com ela e a mãe, Gislaine Silva, que são brancas, e ao pai, que é negro.

Troca de mensagens estranhas entre Maísa e namorado chama atenção de fãs

Maisa Silva ganha aliança de namorado e revela o motivo

Maisa é flagrada em momento delicado, vira meme e faz desabafo

O tema começou a ser discutido após um tuíte em que Maísa comentou que seu pai não é branco, e em seguida uma seguidora questionou se ela se considerava parda, o que deu início ao debate. "Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou?", disse a apresentadora e atriz.

"Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", afirmou Maisa.

Em resposta, uma seguidora se solidarizou com a apresentadora. "Prima você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota", escreveu.

Maísa continuou o assunto e revelou também que a diferença de tratamento piorou após ela e a família se mudar para um bairro nobre.

"Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias