plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPROMISSO

Maisa Silva ganha aliança de namorado e revela o motivo

 A apresentadora Maisa Silva, 17, disse que não ia dividir detalhes, mas como os fãs não param de perguntar, ela revelou que recebeu sim uma aliança de compromisso de seu namorado, Nicholas Arashiro.Com a foto de um exemplar da Cartier, ela publicou o tex

Imagem ilustrativa da notícia Maisa Silva ganha aliança de namorado e revela o motivo camera A atriz namora Nicholas Arashiro há 2 anos | Reprodução

A apresentadora Maisa Silva, 17, disse que não ia dividir detalhes, mas como os fãs não param de perguntar, ela revelou que recebeu sim uma aliança de compromisso de seu namorado, Nicholas Arashiro.

Com a foto de um exemplar da Cartier, ela publicou o texto: "O Nick deu o presente mais especial de todos pra mim... O significado mais lindo", disse ela.

Veja mais:

Maisa é flagrada em momento delicado, vira meme e faz desabafo

Maisa Silva foi humilhada por colegas em meio a uma diarreia

Ela explicou que a aliança formada por anéis de ouro branco, vermelho e rosa significa a união do amor, fidelidade e amizade. "Isso é o que a gente significa um pro outro. Sempre foi e sempre será."

Logo as brincadeiras começaram ao citar que o "significado" maior da aliança era o seu valor. O modelo da marca Cartier custa R$ 4.750, conforme confirma a assessoria de imprensa da marca.

Além de seu programa no SBT, Maisa Silva usa suas redes sociais para anunciar produtos de moda e beleza. No mês passado, ela chegou a ser convidada no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para fazer propaganda de uma linha para cabelos da Pantene.

Maisa esteve em cartaz nos cinemas com o longa "Ela Disse, Ele Disse".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias