plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA?!

Troca de mensagens estranhas entre Maísa e namorado chama atenção de fãs

Quando estamos na adolescência é tudo incrível, né? Descoberta do primeiro amor, primeiro beijo, a gente dorme e acorda pensando na pessoa amada e tudo vira um arco-íris. Não é diferente para a apresentadora Maísa, que vive um relacionamento com Nicholas

Imagem ilustrativa da notícia Troca de mensagens estranhas entre Maísa e namorado chama atenção de fãs

Quando estamos na adolescência é tudo incrível, né? Descoberta do primeiro amor, primeiro beijo, a gente dorme e acorda pensando na pessoa amada e tudo vira um arco-íris. Não é diferente para a apresentadora Maísa, que vive um relacionamento com Nicholas Arashiro.

Os pombinhos são um dos casais mais adorados da internet, ambos estão sempre trocando declarações por entre as redes sociais, porém, um "caso estranho" chamou atenção dos internautas. É que de repente, uma série de elogios a namorada tomaram conta do twitter de Nicholas. Veja!

Troca de mensagens estranhas entre Maísa e namorado chama atenção de fãs
📷 |REPRODUÇÃO

Pois é, poucos minutos depois, o garoto revelou que as postagens teriam sido da Maísa, que invadiu sua conta e deu o que falar.

Mas e ai, meninas, quem nunca? .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias