plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POPULARES

“Final” de reality é antecipada e Thayse é eliminada 'A Fazenda 11'

A roça entre as duas participantes mais populares da "A Fazenda 11", a peoa Thayse Teixeira foi eliminada na noite desta quinta-feira (28). Ela foi a mais votada pelo público para sair na disputa com Hariany Almeida, que ficou na casa.Felipe Neto diz q

Imagem ilustrativa da notícia “Final” de reality é
antecipada e Thayse é eliminada 'A Fazenda 11' camera Reprodução

A roça entre as duas participantes mais populares da "A Fazenda 11", a peoa Thayse Teixeira foi eliminada na noite desta quinta-feira (28). Ela foi a mais votada pelo público para sair na disputa com Hariany Almeida, que ficou na casa.

Felipe Neto diz que recusou convite para participar de 'A Fazenda 11'

Vídeo mostra participante de A Fazenda sendo chamada de 'macaca' pela produção do programa

Na saída, Thayse deu um longo abraço na amiga e desejou sorte no jogo a ela. A eliminada disse que o sentimento era de alegria pela colega de confinamento. "Ela merece e agora vou ficar na torcida."

Porém, logo em seguida, os peões foram surpreendidos pela formação imediata de uma nova roça. Na votação, Rodrigo Phavanello, Hariany, mais uma vez, e Viny Vieira foram escolhidos e agora correm risco de serem eliminados.

"Voltei e já fui de novo. Sempre com emoção", disse Hariany após ser indicada por Viny para o paredão. Ainda há uma prova do fazendeiro para que um deles saia da roça. A nova saída acontecerá no programa de domingo (1º).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias