plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA DA VÍTIMA

Turista estrangeira denuncia estupro coletivo em boate no RJ

Jovem estrageira de 25 anos alega ter sido vítima de estupro coletivo dentro de uma boate na área central da cidade do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Turista estrangeira denuncia estupro coletivo em boate no RJ camera Estupro coletivo teria ocorrido dentro da boate Portal Club, próximo aos Arcos da Lapa, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro | Reprodução

Todos os anos, milhares de estrageiros vêm ao Brasil para conhecer o país e desfrutar de todo o potencial turístico que o território brasileiro pode oferecer. No entanto, devido à insegurança em muitas cidades, é necessário cautela e atenção para não se tornar vítima de criminosos.

Uma turista estrangeira, de 25 anos, denuncia ter sido vítima de estupro coletivo ontem (2) na boate Portal Club, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela deputada estadual Renata Souza (Psol) em rede social e confirmada pela Polícia Civil.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O registro do crime foi feito na delegacia e na Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A deputada chamou o crime de “terrível” e disse ter acompanhado a vítima até a delegacia. Também cobrou uma investigação rigorosa e que os agressores sejam identificados.

“O que a gente espera também é cuidado com a jovem, que está completamente desesperada diante de toda situação e quer voltar para o seu país o quanto antes”, escreveu Renata Souza.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Em nota, a Polícia Civil disse que “a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio. Agentes realizam diligências para buscar imagens de câmeras de segurança e outros elementos que auxiliem na identificação dos autores”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias