plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RACISMO

Vídeo mostra participante de A Fazenda sendo chamada de 'macaca' pela produção do programa

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma participante do reality show A Fazenda, da TV Record, é chamada de "macaca"por alguém da produção do programa.Tudo aconteceu quando os participantes estavam reunidos, esperando par

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra participante de A Fazenda sendo chamada de 'macaca' pela produção do programa camera A participante ficou visivelmente sem reação. | Reprodução/Twitter

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma participante do reality show A Fazenda, da TV Record, é chamada de "macaca"por alguém da produção do programa.

Tudo aconteceu quando os participantes estavam reunidos, esperando para serem chamados para realizar a prova do fazendeiro. A participante Sabrina levanta para apanhar um copo d’água e alcançá-lo a Guilherme quando ela ouve uma "voz" por detrás dos espelhos (onde estão as câmeras) falando o seguinte: “ô senta aí, macaca”.

Sem reação, Sabrina questiona os outros participantes. "Vocês ouviram isso? Eu ouvi tudo", disparou a peoa. Hariany e Rodrigo confirmaram que também ouviram, enquanto que os demais tinham algumas dúvidas do que teriam ouvido.

No vídeo é possível ver a participante Andréa de Nóbrega visivelmente desconfortável e constrangida.

O caso, além de movimentar as redes sociais, gerou revolta entre os internautas. "Mais um crime na @afazendarecord, como se não bastasse demorar 2 dias pra expulsar um assediador, agora a produção chama uma participante de macaca. Sinceramente vocês deveriam ter vergonha @recordtvoficial @rocarelli", comentou um seguidor.

"Dá pra ouvir sim, perfeitamente. O preconceito racial é uma “doença” que deve ser eliminada da sociedade brasileira. Racismo é crime, Sabrina merece respeito", disse outra.

"Não torço por Sabrina e nem por ninguém de seu grupo. Mas é Inadmissível que uma pessoa seja tratada dessa forma preconceituosa e baixa. Ainda mais dentro de um programa como @afazendarecord. Espero que a @recordtvoficial se desculpe publicamente!", comentou uma terceira seguidora.

Através das redes sociais, a equipe da participante Sabrina de Paiva se pronunciou pedindo que a emissora se posicione sobre o caso, eles também levantaram a hashtag #SabrinaMereceRespeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias