plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOB TRATAMENTO

Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama

A jogadora Toni Pressley da Orlando Pride foi diagnosticada com câncer de mama. O anúncio foi feito pela própria O.P., que disse também que a zagueira foi submetida a um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (2) em um hospital da Flórida, nos Estad

Imagem ilustrativa da notícia Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama camera Toni Pressley já foi submetida a um procedimento cirúrgico e iniciou o tratamento para combater a doença | Reprodução/Instagram

A jogadora Toni Pressley da Orlando Pride foi diagnosticada com câncer de mama. O anúncio foi feito pela própria O.P., que disse também que a zagueira foi submetida a um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (2) em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos, e já iniciou o tratamento para combater a doença.

Por meio de nota, o gerente geral Erik Ustruck da Orlando Pride desejou toda a força para Toni e forneceu total apoio nesse momento.

“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e a toda a sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar dela são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”.

LEIA TAMBÉM:

Namorada da jogadora Marta posa de biquíni com bumbum gigante; veja as fotos

Marta vive romance com companheira de equipe, diz jornal

Mulheres paraenses e cheias de destaque no futebol brasileiro

Toni realiza tratamento no hospital Orlando Health, onde o médico da agremiação norte-americana, Daryl Osbahr, é chefe da equipe de medicina do esporte. “Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família do Orlando lutará contra a doença lado a lado de Toni. Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, declarou o médico.

(Com informações Esporte UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias