plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LINDA

Namorada da jogadora Marta posa de biquíni com bumbum gigante; veja as fotos

A jogadora Marta está vivendo um romance com a colega de time Toni Deions Pressley. As duas estão juntas desde o fim do ano passado. Antes, a atacante estava com a sueca Jessica Barklund, com quem namorou por mais de quatro anos.Marta joga com a companhei

Imagem ilustrativa da notícia Namorada da jogadora Marta posa de biquíni com bumbum gigante; veja as fotos camera Reprodução

A jogadora Marta está vivendo um romance com a colega de time Toni Deions Pressley. As duas estão juntas desde o fim do ano passado. Antes, a atacante estava com a sueca Jessica Barklund, com quem namorou por mais de quatro anos.

Toni Deion Pressley tem 29 anos e joga na defesa do Orlando Pride

Toni Deion Pressley em Maceió

Toni Deion Pressley tem 29 anos e joga na defesa do Orlando Pride

Marta joga com a companheira no Orlando Pride, time da Flórida. Segundo o Jornal Extra, as duas se conheceram no clube, e já estão morando juntas. Elas têm dois cães adotados: Zoe e Zeca.

Uma curiosidade interessante sobre o casal: as duas jogadoras fazem aniversário no mesmo dia, 19 de fevereiro. Neste ano, ambas postaram mensagens de parabéns no Instagram, fazendo declarações para a parceira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias