plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FICA NA SAUDADE

"Brooklyn 99" chega ao fim, anunciam criadores da série

A oitava temporada será a última dessa série de comédia sobre policiais e terá apenas 10 episódios.

Imagem ilustrativa da notícia "Brooklyn 99" chega ao fim, anunciam criadores da série camera Notícia foi divulgada por Dan Goor, um dos criadores da série. | Divulgação

A série “Brooklyn Nine-Nine” chega ao fim na 8ª temporada, com apenas 10 episódios. A triste notícia foi divulgada nesta quinta-feira (11) por Dan Goor, um de seus criadores, na conta oficial no Twitter.

Atriz The Mandalorian é demitida após post ofensivo sobre o Holocausto

É o Fiuk? Divulgadas imagens do Coringa para “Liga da Justiça”

“Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com essa equipe incrível por oito temporadas. Eles não são só algumas das pessoas mais talentosas nesse ramo, eles também são pessoas boas que se tornaram uma família”, disse em um longo texto postado na rede social.

LEIA TAMBÉM: Cinema: um respiro para a mente e uma opção de lazer em tempos de pandemia

A comédia sobre policiais já abordou diversos temas, entre eles machismo, racismo e até política. A última temporada, inclusive, havia sido adiada no ano passado por conta dos protestos contra o racismo e a violência policial nos Estados Unidos.

“Acima de tudo, sinto-me sortudo por temos os melhores fãs do mundo. Fãs que, literalmente, nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas no fim sentimos que era a melhor forma de honrar os personagens, a história e nosso público. Sei que algumas pessoas vão ficar decepcionadas porque o fim está chegando, mas sinceramente fico feliz que tenha durado tanto. E esse é o nome do meu filme pornô (frase referência ao personagem da série)”, concluiu o Dan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias