plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filho de policial federal é sepultado no Guamá

Pietro Ricardo Oliveira Vaneta, 29, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (06), no cemitério de Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém. Emoção, dor e revolta marcaram o enterro do jovem, que foi acompanhado por familiares e amigos. A família, incl

Pietro Ricardo Oliveira Vaneta, 29, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (06), no cemitério de Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém.

Emoção, dor e revolta marcaram o enterro do jovem, que foi acompanhado por familiares e amigos. A família, inclusive, não autorizou a presença na imprensa no local.

Pietro foi assassinado após dois assaltantes invadirem a residência da família, na quinta-feira (05), localizada na Passagem McDowell, entre as avenidas Brás de Aguiar e Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré.

Durante a ação criminosa, o pai da vítima, Antônio Ricardo Villaça Vaneta, policial federal aposentado, reagiu.

Ele foi alvejado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no HPSM do bairro do Umarizal.

TAXISTA É UM DOS SUSPEITO

O taxista Reinaldo Pinheiro dos Santos é apontado como suspeito de dar fuga aos criminosos.

Para a polícia, afirmou que o táxi foi roubado pelos assaltantes no bairro do Benguí. No entanto, a polícia analisou o GPS do veículo e não confirmou a rota.

(Foto: reprodução)

Reinaldo Pinheiro dos Santos responde a seis processos na Justiça, sendo a maioria por roubo majorado e crime de receptação.

Além disso, o suspeito possui alvará de soltura datado no mês de novembro do ano passado.

INVESTIGAÇÃO CONTINUA

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil continua investigando o caso.

De acordo com o órgão, serão realizados novos levantamentos na área do crime e em outros endereços, enquantodevem serão ouvidos os depoimentos das testemunhas.

O principal depoimento será do pai da vítima, um policial federal aposentado que estava com Pietro no momento do crime.

Ele reagiu ao assalto que aconteceu dentro da própria residência, que acabou provocando no disparo que atingiu a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, os indícios apontam que o crime foi um latrocínio, quando há um roubo seguido de morte, e não uma execução planejada. Entretanto, novas evidências sobre o caso ainda podem surgir.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime, identidade e paradeiro dos suspeitos, pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. O anonimato do denunciante é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias