plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia tenta identificar suspeitos de latrocínio

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil continua as investigações sobre o homicídio de Pietro Ricardo Vanetta, morto com um tiro na manhã desta quinta-feira (6) após ter a casa invadida por dois suspeitos. Segundo a Polícia Civil, os trabalhos estão conc

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil continua as investigações sobre o homicídio de Pietro Ricardo Vanetta, morto com um tiro na manhã desta quinta-feira (6) após ter a casa invadida por dois suspeitos. Segundo a Polícia Civil, os trabalhos estão concentrados na identificação dos envolvidos na morte.

De acordo com o órgão, serão realizados novos levantamentos na área do crime e em outros endereços que surgiram durante a investigação do caso. Os policiais ainda deverão ouvir os depoimentos de testemunhas do ocorrido. O principal depoimento será o do pai da vítima, um ex-policial federal, que estava com Pietro no momento do crime. Ele tentou reagir ao assalto ocorrido na casa deles, que acabou culminando no disparo contra Pietro.

Até o momento, apenas uma pessoa foi presa. Reinaldo dos Santos foi autuado por dar assistência à fuga dos suspeitos. Em depoimento, ele negou participação no crime, afirmando que havia sido sequestrado pelos suspeitos. Entretanto, a Polícia afirma que as alegações feitas por ele não batem com as investigações realizadas, e que inclusive a aferição do GPS do carro contrapõe a história sobre o sequestro apresentada por ele.

Reinaldo já respondeu a outros seis processos na Justiça. Ele inclusive já havia sido preso por dar fuga a dois suspeitos de assalto.

Ainda de acordo com a Polícia, os indícios apontam que o crime foi um latrocínio, quando há um roubo seguido de morte, e não uma execução planejada. Entretanto, novas evidências sobre o caso ainda podem surgir.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime, identidade e paradeiro dos suspeitos, pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. O anonimato do denunciante é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias