plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião cai na mata da Embrapa e deixa 4 mortos

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.    @Celiolobo2 Avião de pequeno porte cai em terreno próximo a Embrapa nesta

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), no monomotor Cessna estavam quatro paraquedistas. Três morreram na hora e uma ficou desaparecida, segundo o capitão Matoso do Corpo de Bombeiros. Entre os mortos estaria uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos e caiu na mata da Embrapa.

Por volta das 16h, o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida, foi localizado a 300m do local do acidente. Confirmando quatro mortos no acidente aéreo. As vítimas são Douglas Dourado, Reginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro.

Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo.

Dezenas de curiosos seguiram para a área da queda para saber mais informações sobre o acidente. O trânsito no trecho está interditado. Foto: Via WhatsApp

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre a queda. Segundo o leitor Breno Santos, "esse avião passou fazendo barulho muito estranho em cima da minha casa, corri pra internet pra saber o que houve".

Ailson Freitas Jr. também comentou o caso, afirmando que "Quando passou por cima de casa, olhei apenas a asa caindo pegando fogo. Infelizmente!"

Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local. A área foi isolada e o trânsito no local ficou interditado.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu os corpos da mata.

Leia mais sobre o acidente na edição de domingo do DIÁRIO DO PARÁ.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias