plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Instrutor de salto morre em queda de monomotor

Uma notícia triste abalou os paraquedistas de Belém. Após o acidente com o monomotor que caiu no início da tarde deste sábado (2), durante um vôo para instrução de paraquedismo, foi confirmada a morte do instrutor Douglas Dourado. As identidades das outra

Uma notícia triste abalou os paraquedistas de Belém. Após o acidente com o monomotor que caiu no início da tarde deste sábado (2), durante um vôo para instrução de paraquedismo, foi confirmada a morte do instrutor Douglas Dourado. As identidades das outras duas vítimas ainda não foram confirmadas. Uma outra pessoa, que também estaria no avião, segue desaparecida.

O pai dele, o Coronel Dourado, em entrevista ao DOL, confirmou a informação da morte, mas disse que está muito abalado e não quis se pronunciar sobre o acidente.

Douglas era instrutor de salto e iria ministrar o curso nos dias 2 e 3 de julho. Douglas e a equipe de paraquedismo ainda chegaram a dar um entrevista na manhã de hoje para RBATV. Nas redes sociais, a comoção dos amigos é grande:

Antes do acidente, Douglas ainda chegou a fazer check in no Aeroclube de Belém.

Leia mais sobre o acidente na edição de domingo do DIÁRIO DO PARÁ.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias