plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de piloto é encontrado a 300m do acidente

O corpo do comandante Ronaldo Canavarro já foi encontrado. Ele é uma das vítimas do acidente envolvendo um monomotor neste sábado (2).  Em um ato de desespero, o piloto teria se jogado do avião, já que não foi encontrado paraquedas no corpo dele.  De aco

O corpo do comandante Ronaldo Canavarro já foi encontrado. Ele é uma das vítimas do acidente envolvendo um monomotor neste sábado (2). Em um ato de desespero, o piloto teria se jogado do avião, já que não foi encontrado paraquedas no corpo dele.

De acordo com informações da PM, ele se jogou a aeronave quando ela já estava caindo. O corpo do comandante foi encontrado cerca de 300 metros dos destroços.

Ainda segundo informações de um amigo da vítima, que não quer ser identificado, Canavarro tinha mais de 20 anos de experiência pilotando aeronaves.

Além de Ronaldo, o corpo de Douglas Dourado também foi reconhecido. O Instituto Médico Legal (IML), ainda está no local do acidente removendo os corpos.

Leia mais sobre o acidente na edição de domingo do DIÁRIO DO PARÁ.

(DOL com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias