plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresários foram vítimas de ex-funcionário

O quinto suspeito de envolvimento na morte da empresária Márcia Arruda foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém, nesta terça-feira (02). O suspeito é Ubirajara Oliveira Agrícola, conhecido como "Bira", ex-funcionário do posto de

O quinto suspeito de envolvimento na morte da empresária Márcia Arruda foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém, nesta terça-feira (02). O suspeito é Ubirajara Oliveira Agrícola, conhecido como "Bira", ex-funcionário do posto de combustível onde ocorreu o latrocínio. Ele foi detido ontem (1º), no município de Bacabal, no Maranhão.

Ele é acusado de ter facilitado a ação dos assaltantes ao repassar informações sobre a rotina do estabelecimento e dos empresários.

O marido de Márcia, Alberto Arruda, foi baleado e segue internado em um hospital particular de Belém e está em coma induzido.

OUTROS ENVOLVIDOS

Outros três presos suspeitos de participarem do latrocínio foram apresentados ontem (01), pela Polícia Civil. São eles: Thiago de Castro Pena, 23, piloto da moto; Ricardo Pereira Araújo, 22, de apelidos "Ricardinho" ou "Maranhão", e Darlindo Ferreira Braga, 24, de apelido "Nando".

O quarto envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30 anos, conhecido por “Cara de Porco”, apontado como autor dos tiros, morreu após reagir a tiros à voz de prisão dada pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias