plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresário baleado tem quadro de saúde estável

É considerado estável o estado de saúde do empresário Alberto Arruda Filho, que foi baleado em um assalto a um posto de combustível, em Ananindeua. Ele segue internado em um hospital particular de Belém e está em coma induzido. A esposa de Alberto, Márcia

É considerado estável o estado de saúde do empresário Alberto Arruda Filho, que foi baleado em um assalto a um posto de combustível, em Ananindeua. Ele segue internado em um hospital particular de Belém e está em coma induzido. A esposa de Alberto, Márcia Arruda Godinho, foi assassinada no assalto.

Três suspeitos de participarem do latrocínio foram apresentados, ontem (01), pela Polícia Civil, em Belém. Os acusados são: Thiago de Castro Pena, 23, piloto da moto; Ricardo Pereira Araújo, 22, de apelidos "Ricardinho" ou "Maranhão", e Darlindo Ferreira Braga, 24, de apelido "Nando".

Outro envolvido no crime, Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, 30 anos, conhecido por “Cara de Porco”, apontado como autor dos tiros, morreu após reagir a tiros à voz de prisão dada pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias