plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar empresária é morto a tiros

Morreu a tiros após reagir contra investida da polícia, na tarde desta segunda-feira (1º), o assaltante Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, também conhecido como "Cara de Porco", principal suspeito de matar a tiros a empresária Márcia Arruda e balear o marid

Morreu a tiros após reagir contra investida da polícia, na tarde desta segunda-feira (1º), o assaltante Rômulo Carlos Loureiro Pimentel, também conhecido como "Cara de Porco", principal suspeito de matar a tiros a empresária Márcia Arruda e balear o marido, Alberto Arruda. O caso ocorreu no município de Santo Antônio do Tauá.

Outras três pessoas foram presas durante a ação da polícia, após identificarem o paradeiro dos suspeitos do crime, que ocorreu na última segunda-feira (25). Ao chegar no esconderijo, o bando resistiu à prisão e iniciou troca de tiros com os policiais.

Fotos: Divulgação/PC e Reprodução

Rômulo Pimentel ainda foi levado ao hospital do município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Os outros suspeitos serão apresentados às 17h, na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias