plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Na cama, Gracyanne vira garota propaganda com foto em ângulo inusitado. Veja!

Para mostrar um produto contra estrias e chamar a atenção para que os homens também cuidem da aparência, Gracyanne Barbosa voltou ao Instagram e com uma pose pra lá de inusitada "ouriçou" os fãs. Veja: Receber feedback dos homens , em relação

Para mostrar um produto contra estrias e chamar a atenção para que os homens também cuidem da aparência, Gracyanne Barbosa voltou ao Instagram e com uma pose pra lá de inusitada "ouriçou" os fãs.

Veja:

Receber feedback dos homens , em relação ao Estril me deixou tão feliz. Sei que muitos ainda tem preconceito , acham que se cuidar é coisa de mulher 🙄 tem vergonha de perguntar , de ir atrás , de se cuidar... E esses dias , eu recebi bastante mensagens de homens , que adquiriram o Estril e estão ansiosos pelos resultados! ▪O kit é composto pelo Estril e pelo Dermosensitive. ▪Estril: aplicar 3x ao dia , somente em cima da estrias. ▪Dermosensitive: aplicar 2x ao dia , em toda região da ruptura e na região que quer previnir. ▪Estril não é vendido em farmácias , somente no whats. ▪Estrias brancas e antigas, resultados em 90 dias de uso. Sendo possível melhorar até 50% do aspecto delas. ▪Estrias vermelhas e novas resultados em 60 dias de uso, sendo possível eliminar até 100% delas. 🔴Informações, prazo de entrega e valores: 11 98869-1417 🔵Mostrei la no meu storie , o modo de usar e falei um pouquinho sobre o Estril tbm. #estril #alobela #kitestril #xoestrias #pelenova #dicasdagra #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

Se a intenção da fisiculturista era mostrar como mobilizar a macharada para cuidar da beleza, acabou ela sendo contemplada com muitos elogios. A mulher do cantor Belo deitou com tanta beleza.

Se depender do números de curtidas na foto, o sucesso das vendas está garantido. Na publicação mais de 210 mil seguidores de Gracyanne Barbosa gostaram do que viram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias