plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOJONARO?

Jojo Todynho polemiza em palestra sobre direitos humanos

Influenciadora Jojo Todynho se tornou alvo de críticas nas redes sociais após falar mal de palestra sobre direitos humanos e chegou a ser chamada de "bolsonarista". Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho polemiza em palestra sobre direitos humanos camera Jojo rebateu críticas de internautas após falar mal de palestra sobre direitos humanos | Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho é uma das influenciadoras que mais se envolvem em polêmicas na internet. Acostumada a falar o que pensa sem nenhuma preocupação, ela está cursando graduação em Direito atualmente e compartilha parte da rotina como universitária com os mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

O nome de Jojo Todynho repercutiu na web na manhã deste sábado (6) após a influenciadora criticar uma palestra de direitos humanos. Ela compartilhou conteúdos em seu perfil oficial de Instagram e disse que era melhor não ter ido ao evento.

CONTEÚDO RELACIONADO:

"Vou ser obrigada a tomar uma bebida. Numa boa, cheguei atrasada, mas era melhor não ter ido." Após a repercussão, o palestrante, o advogado Rodrigo Mondego, chamou a empresária de bolsonarista.

"Fiquei sabendo que uma famosa postou stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os direitos humanos em um curso de direito mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo", escreveu ele.

Na manhã deste sábado (6), Jojo voltou ao seu perfil, reafirmou que não gostou da palestra por achar que o evento foi parcial e disse para Mondego aprender a ter profissionalismo. Ela ainda disse que o respeito está no diferente e falou ser diferenciada.

"Não quer dizer que eu não goste dos direitos humanos. Não gostei da palestra desse cidadão, levou para o achismo dele, veio dizer que eu sou bolsonarista. Eu nunca me posicionei, fica no achismo de vocês", falou. "Que tipo de advogada irei me tornar eu não sei, mas melhor do que você com certeza."

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Se expressar faz parte da diversidade. Pensa que só porque sou famosa não posso me posicionar? Vocês amam usar meu nome porque eu sou uma potência. Vocês têm medo da máquina que essa mulher vai se tornar", disparou Jojo.

Ela ainda disse que as pessoas querem ouvir o que é conveniente para elas e, se determinada linha de raciocínio não é seguida, os outros querem acabar com ela.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias