plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASTROLOGIA

Signos que mais sentem Mercúrio Retrógrado: veja o que fazer

O momento exige cuidado para alguns signos, já que o Mercúrio Retrógrado promove alguns contratempos. Por isso, atenção ao que você deve fazer.

Imagem ilustrativa da notícia Signos que mais sentem Mercúrio Retrógrado: veja o que fazer camera O movimento exige cautela e paciência para enfrentar os desafios do dia a dia. | Reprodução

O Mercúrio Retrógrado é uma mudança aparente no movimento do planeta no céu e segundo a NASA, agência espacial dos Estados Unidos, isso significa que ele não é real, mas uma ilusão de ótica.

Para os amantes da astrologia, o movimento exige cautela e paciência para enfrentar os desafios do dia a dia, sobretudo em relação à impulsividade e aos freios em tarefas cotidianas.

Conteúdos relacionados

Tá sentindo vibrações estranhas? Então conheça quais são os signos que estão mais sentindo Mercúrio Retrógrado e o que eles podem fazer para aliviar alguns estresses nesta temporada.

Áries

Antes de mais nada, é fundamental lembrar que o movimento de Mercúrio está acontecendo no signo de Áries. Por isso, o planeta da comunicação cobra de maneira direta os assuntos inacabados do passado, podendo gerar certa insegurança nos arianos.

Dica: organize suas ideias e reavalie sua impulsividade. Mercúrio Retrógrado em Áries vem para curar estes nativos das crenças limitantes que impedem o aperfeiçoamento nas relações.

Leão

Assim como para os arianos, Mercúrio em Áries pode questionar as ações do signo de Leão. Desse modo, encare o trânsito como o momento certo para lidar com as feras do passado e entender quais foram os caminhos que te trouxeram para o momento presente.

Dica: pause as atividades, respire e cuide da sua saúde mental. Mercúrio pode trazer instabilidade para os leoninos e negligenciar as emoções piora a situação.

Peixes

Por fim, este trânsito astrológico chegou revirando a rotina dos nativos do signo de Peixes. Contratempos podem tirar a paz do pisciano e fazer com que eles passem mais tempo do que o desejado refletindo sobre a forma como aceitam a realidade.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Dica: tenha mais cautela e entenda os contratempos como um convite para avaliar suas prioridades. Escolha olhar para a verdade durante Mercúrio Retrógrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias