plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas do BBB18 revela que seu noivado acabou

Lucas entrou no ‘BBB18‘ em busca do prêmio de um milhão e meio e embora jurasse amor eterno à noiva, o brother teve algumas quedinhas por Jéssica dentro do reality e há quem diga que eles inclusive trocaram carícias mais íntimas. Mas o ex-competidor apare

Lucas entrou no ‘BBB18‘ em busca do prêmio de um milhão e meio e embora jurasse amor eterno à noiva, o brother teve algumas quedinhas por Jéssica dentro do reality e há quem diga que eles inclusive trocaram carícias mais íntimas. Mas o ex-competidor apareceu na madrugada desta quarta-feira com uma novidade bombástica.

Em participação inesperada no programa ‘Rede BBB‘ durante a entrevista de Mahmoud após sua eliminação, Lucas (vestido com uma gravata borboleta em homenagem ao amigo) conversou sobre o jogo e revelou em primeira mão que seu noivado com Ana Lúcia havia chegado ao fim. “Ana Lucia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos“, explicou o brother quando Mahmoud lhe perguntou sobre a noiva.

Reprodução

O brother ainda contou detalhes da conversa que teve com a ex-noiva em São Paulo após sua saída do reality. "Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente e a gente não conseguiu conversar direito. Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito", contou Lucas.

Mesmo com o fim do noivado, o empresário afirmou que lutará para ter Ana Lúcia de volta. "Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso", explicou.

Lucas ainda disse que a ex-noiva está muito magoada com a situação. "A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", garantiu.

A relação entre os dois virou notícia nas últimas semanas depois da aproximação de Lucas e Jéssica no ‘BBB18’.

Ana Lúcia viu sua vida ser virada do avesso por causa do interesse das pessoas em sua vida, a ponto de seus Stories comentando atitudes de Lucas no Instagram virarem notícias em grandes portais. De tanto que era comentada no programa, muitos disseram que ela era praticamente uma 21ª competidora do reality.

😎🍀

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

Assim que saiu da casa, Lucas declarou que precisava conversar pessoalmente com a noiva para acertar a situação e até chegou a pedir ajuda para Ana Maria Braga interceder em seu caso. Aparentemente não deu.

Segundo o jornal Extra, uma amiga de Ana Lúcia disse que ela está solteira e já não usa mais a aliança. "Os pais dela estiveram em São Paulo no fim de semana para dar todo suporte para ela. Ela está muito triste, pois além das cirunstâncias de um fimde noivado, ela ainda tem que lidar com notícias falsas".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias