plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Gleici fica com imunidade e indicação para próximo paredão; Mahmoud é eliminado

O resultado do paredão entre Gleici, Mahmoud e Paula na noite desta terça-feira (6) mostrou que os internautas querem mesmo é ver treta! A saída do sexólogo Mahmoud com 57,23% e a "saída de mentirinha" de Gleici fez com que a galera da casa mais vigiada d

O resultado do paredão entre Gleici, Mahmoud e Paula na noite desta terça-feira (6) mostrou que os internautas querem mesmo é ver treta! A saída do sexólogo Mahmoud com 57,23% e a "saída de mentirinha" de Gleici fez com que a galera da casa mais vigiada do Brasil repensasse suas estratégias já para o próximo paredão, que promete bastante por causa do ‘modelo vai e volta’.

SAÍDA DE MENTIRINHA

Depois que a produção do BBB18 recebeu várias críticas quanto a um formato diferente de paredão, eis que alterações foram feitas e já colocadas em prática no último domingo (4).

(Foto: Reprodução/TV Globo)

E como funciona agora? É simples!

Gleici, que ficou com o menor número de votos (3%), saiu da casa e se escondeu em um quarto secreto. Na sexta (9), ela volta para o confinamento com imunidade e o poder de mandar alguém direto para o paredão. No "testamento do eliminado", ela ainda garantiu a família Lima na próxima Prova do Líder.

(Foto: Reprodução/GShow)

Obviamente os participantes da casa não sabem desse esquema, por isso o apresentador Tiago Leifert decidiu mudar o pronunciamento dos eliminados. Assim, ele chamou o primeiro "eliminado" (o menos votado), que foi guiado até o quarto secreto, onde explicou toda a situação.

Tempo depois, Tiago apareceu para os verdadeiros confinados para anunciar a saída de Mahmoud, que no "testamento do eliminado" também colocou a família Lima para participar da próxima prova do Líder.

E aí, internauta, esse paredão merece ou não ficar para a história?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias