plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas é eliminado do BBB18 e chora com ausência de noiva na plateia

​Quem perdoa é Deus​​, prova disso foi o que a internet mostrou após sentar o dedo para garantir a saída de Lucas no quinto paredão do Big Brother Brasil edição 2018 nesta terça-feira (27)​ que teve 33 milhões de votos, considerado o recorde da temporada​

​Quem perdoa é Deus​​, prova disso foi o que a internet mostrou após sentar o dedo para garantir a saída de Lucas no quinto paredão do Big Brother Brasil edição 2018 nesta terça-feira (27)​ que teve 33 milhões de votos, considerado o recorde da temporada​.

O brother saiu com 49,92% dos votos após uma disputa acirrada desde o anúncio da formação no último domingo (25).

​O ‘noivo de taubaté’ - como foi apelidado pelos internautas após se envolver com Jéssica dentro da casa, mesmo estando noivo de Ana Lúcia na ‘vida real’ -, cavou a própria cova não apenas com o relacionamento dentro do reality, mas principalmente depois de atiçar a torcida do brother Kaysar, ao comentar que o ‘povo prefere um sério e bonitão, ao invés de um sírio refugiado e triste’.

Lucas ainda foi motivo de críticas após participar do jogo da discórdia na noite desta segunda (26), quando entregou a Kaysar uma plaquinha de “Inútil” e para Caruso, uma de “Banana”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias