plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas se impressiona com Instagram da noiva e ganha bem casado de Taubaté

Após ser eliminado do BBB 18, Lucas conversou com Viviam Amorim no chat do programa. Ele falou sobre a relação com Jéssica e sobre reencontro com a noiva.  Se vcs prestarem atenção em um momento a mãe do Lucas fala:"- A Ana Lucia foi foda na sua vida..

Após ser eliminado do BBB 18, Lucas conversou com Viviam Amorim no chat do programa. Ele falou sobre a relação com Jéssica e sobre reencontro com a noiva.

"As pessoas devem estar achando que eu sou um canalha. Estou morrendo de vergonha. Eu dei meus deslizes, mas eu segurei o máximo que pude!, admitiu. Sobre passos de Jéssica no jogo, Lucas revelou que gostaria que ela ficasse mais próxima de Patricia e Diego. ! Espero que ela fortaleça com eles. Ela tem que seguir como os dois, que são pessoas de bom coração e vão protegê-la", disse o modelo.

Quando perguntado sobre o que tinha rolado debaixo do edredom, Lucas confirmou que teve carinhos, mas não quis falar a palavra masturbação. Inclusive, na enquete do programa, 86% dos participantes disseram que o motivo da eliminação dele foi o "feat com Jéssica". Nas redes sociais, fãs do programa criticaram a relação dos dois e afirmaram que Lucas e Jéssica haviam trocado carinhos mais íntimos debaixo do edredom: “Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Não vou me esquivar do erro. Sou homem pra admitir que errei. [O carinho] foi uma carência. Mesmo que eu fiquei solteiro aqui fora, não vai ter o além, não vai acontecer. Não foi sentimento, não foi amor, não foi nada disso. Foi uma necessidade dos dois de se sentir melhor, sentir que tem algúem ali. Acabei me permitindo demais. Vai permanecer só a amizade", garantiu.

Lucas também pediu pra ver o instagram da noiva Ana Lúcia. Fiquei sabendo que ela está famosa no instagram", disse ele. Me mostra o instagram dela, por favor. Ao ver, ele se impressionou com a quantidade de seguidores. " Ela tem assessoria agora, velho?" "Vocês podem ligar pra ela?"

"A galera deve estar me matando no instagram. Eu quero voltar pro BBB só pra não viver o que tá acontecendo. É difícil, comentou Lucas. Ele admitiu que quer ir para São Paulo antes de retornar ao Ceará. Quero ir pra São Paulo, preciso ir pra lá, urgente. Preciso encontrar a Ana Lúcia", disse.

A mãe de Lucas, responsável por dar a notícia ao rapaz que a noiva não havia ido ao paredão, opinou sobre a relação do filho com Jéssica. “Muita gente torceu por você, você brilhou e é um orgulho. Você não perdeu nada, só ganhou admiradores. O que tirou o Lucas da casa foi uma superproteção com a Jéssica. Ele perdeu o foco”.

Antes de ir embora, Lucas recebeu um presente da rede BBB: um bem casado de Taubaté. Veja:

Lucas ainda comentou sobre o futuro com a noiva fora do confinamento. "Saí tranquilo até não ver minha noiva. Era algo que eu esperava que acontecesse. Sei que cometi minhas falhas lá dentro. Sou homem o suficiente pra poder admitir isso. Me deixei levar pela emoção e pela situação. O mais duro não foi sair lá de dentro, mas encarar a realidade daquilo que já esperava. Só quero poder ver a Ana Lúcia, conversar com ela, tentar recuperar ela de volta. Se ela me permitir conversar com ela...", desabafou o empresário.

NA CASA

Após o paredão, Mahmoud e Jéssica caíram no choro. "Não falei tudo que podia ter falado. Eu não estou entendendo nada. Deus, o que está acontecendo?", questionou a personal trainer. Mahmoud abraçou a sister e concordou que a saída de Lucas era inacreditável. O sexólogo questionou qual foi o critério utilizado pelo público."Jamais achei que ele fosse sair antes de mim. Nunca", garantiu Mahmoud.

Breno também não resistiu e se emocionou, enquanto os demais brothers pareciam não acreditar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias