plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Sem controle, Lucas e Jéssica se masturbam durante festa; veja o vídeo

Eita que os participantes estão cada vez mais envolvidos uns com os outros, não é? Depois de Diego ter, supostamente, se mastubardo ao lado de Ana Paula na maior intimidade, a vez agora é de Lucas e Jéssica, que não teriam se segurado e aqueceram um pouco

Eita que os participantes estão cada vez mais envolvidos uns com os outros, não é? Depois de Diego ter, supostamente, se mastubardo ao lado de Ana Paula na maior intimidade, a vez agora é de Lucas e Jéssica, que não teriam se segurado e aqueceram um pouco as coisas na casa.

O clima pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (15) enquanto a festa “Samba” ainda rolava para os brothers. É válido lembrar também que Jéssica e Lucas mantém um relacionamento fora do “BBB”. Lucas é noivo e Jéssica iniciou o namoro com Rodrigo Medeiros pouco antes de entrar na casa.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias