plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Estudante de Medicina de universidade paraense se forma vestido de drag

De vestido longo, salto alto e peruca loura, o estudante Adan Kristan chamou a atenção na festa de formatura da sua turma do curso de Medicina, do Cesupa. A festa foi no último final de semana, em Belém, e as fotos dele montado fizeram sucesso nas redes s

De vestido longo, salto alto e peruca loura, o estudante Adan Kristan chamou a atenção na festa de formatura da sua turma do curso de Medicina, do Cesupa. A festa foi no último final de semana, em Belém, e as fotos dele montado fizeram sucesso nas redes sociais.

Só em um grupo do Facebook, um post com as imagens de Adan já possuía 1,2 mil curtidas até a noite desta quarta (27).

“Eu conheço ele. Um orgulho imenso quando ele me contou que iria formar montado e orgulho maior ainda quando o vi! Adan, o mundo é teu, amiga. ❤”, escreveu um internauta.

“Arrasou muuuuuitoo!! Amei! Porque Lady Gaga se formando em Medicina não acontece todo dia!”, escreveu outra fazendo referência ao laço usado por Adan como o da mother monster.

“Fiquei chokita com o afronte”, elogiou mais um. “10000x mais show!!!!! Porque são uns posudos esse povo de Medicina”, argumentou outro.

O DOL tentou contato com o Adan, mas ele ainda não havia respondido as nossas mensagens até a publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias