plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
À VONTADE

Prefeito se descuida e espelho revela intimidade durante entrevista

O que o prefeito não esperava era que um espelho revelaria que ele estava "bem à vontade".

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito se descuida e espelho revela intimidade durante entrevista camera Espelho revelou que prefeito estava "bem à vontade" para uma entrevista. | Reprodução

Um prefeito acabou sendo flagrado em um momento íntimo durante uma entrevista feita pelo Zoom nesta semana, que viralizou. As informações são do Extra.

Bart de Wever, prefeito de Antuérpia (Bélgica) era entrevistado por uma apresentadora da Radio 2 quando, aos 4 minutos da conversa, o rumo foi alterado.

Jovem tenta explicar comentário contra paraenses e rende mais memes; assista!

"Estou um pouco distraída, senhor De Wever. Você está vestindo uma camisa muito bonita, provavelmente a usou especialmente para nós, porque você sabe que as pessoas estão assistindo no app da Radio 2. Mas por baixo dessa camisa, será que você está aí de cueca?", provocou Kim Debrie.

Chocado com a revelação, De Wever, da direitista Nova Aliança Flamenga, replicou: "Como é que você sabe?".

Imagem de 'mulher de branco' aparece em vídeo de Camila Loures

O que o prefeito não esperava era que um espelho revelaria que ele estava "bem à vontade", só de cueca, para a entrevista. "M... Sim, provavelmente porque estou sentado diante de um espelho. Não tinha me dado conta. Este ano começa com um momento bem embaraçoso. Vou me lembrar dele por muito tempo", comentou a autoridade.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias