Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
15 MINUTOS DE FAMA

Jovem tenta explicar comentário contra paraenses e rende mais memes; assista!

Em um novo vídeo, ela tenta justificar seu posicionamento

domingo, 03/01/2021, 14:42 - Atualizado em 03/01/2021, 15:06 - Autor: Paloma Lobato


| Reprodução

Os 15 minutos de fama da estudante macapaense Juliana Campos estão chegando ao fim, mas ainda têm rendido comentários e piadas nas redes sociais.

Dessa vez, após virar alvo de inúmeros memes, a jovem compartilhou um novo vídeo, tentando explicar o post anterior, onde a mesma acusou os paraenses de "apropriação cultural nortista". 

"Eu tenho certeza que esse vídeo não vai ser visto como os outros, porque, mas quando, o pessoal gosta mesmo é de polêmica", começa a estudante de Medicina Veterinária na nova postagem no TikTok.

 

Reprodução
 

Em seguida, ela conta que tentou justificar seu posicionamento em cada comentário em sua publicação. "Como eu vi que as pessoas estavam indo lá só xingar, ao invés de ler, eu fui indo de comentário em comentário e escrever mesmo, pra conversar", destaca. 

"No meu vídeo eu estava falando sobre a cultura nortista não pertencer ao Pará somente e não sobre a cultura paraense pertencer ao Norte inteiro. Dentro da cultura nortista, a que eu mais dei ênfase e que dei exemplos, também, no vídeo, foi simplesmente a cultura amazônica, que é presente em toda a Região Amazônica. Ela é herança indígena e, pelo menos aqui no Amapá, a gente tem muito orgulho", justifica Juliana, de forma tanto quanto confusa. Confira:

   

REPERCUSSÃO

A publicação gerou revolta em muita gente. Já outros, optaram em responder com uma boa dose de bom humor e deboche.

Uma série de memes começou a circular nas redes sociais após o vídeo da macapaense acusando os paraenses de apropriação cultural viralizar. Veja outros, além dos que já foram mostrados anteriormente aqui no DOL:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS