plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI COM TUDO!

Vídeo: mulher dá surra em ladrão que usou arma falsa

Vítima reagiu ao perceber que o bandido, que pediu chave do carro e o celular, usava uma pistola de brinquedo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher dá surra em ladrão que usou arma falsa camera Ação da moradora foi flagrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento próximo. | Reprodução

Uma mulher reagiu a um assalto e deu uma baita surra no suspeito ao perceber que ele usava uma pistola de brinquedo para cometer o crime. O caso aconteceu nesta terça-feira (22) na Quadra 3 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) 3, região administrativa no Distrito Federal.

VEJA TAMBÉM: Médico que abusou de amigas da filha é preso por estuprar filha de paciente

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo. O suspeito se aproxima da vítima e exige a chave do carro e o celular. Ao encostar a arma nas costas da mulher, ela percebe que se tratava de um brinquedo e reage com uma sequência de socos. Na tentativa de escapar, o homem começa a correr, sendo perseguido por outras pessoas.

Casal de empresários suspeito de assassinar professora Nice é preso

Cães são resgatados e donos indiciados por maus-tratos em Belém

O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi detido por policiais militares do Distrito Federal e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias