plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEM GOGÓ, QUERIDA?

Papagaio viraliza em vídeo cantando música de Beyoncé

Fã de diva pop, a ave canta também hits de Lady Gaga e de Katy Perry,

Imagem ilustrativa da notícia Papagaio viraliza em vídeo cantando música de Beyoncé camera O antigo dono de Chico disse que ele também canta hits como 'Poker Face' de Lady Gaga, 'Firework' de Katy Perry, entre muitos outros. | Reprodução

Um papagaio chamado Chico viralizou nas redes sociais ao aparecer cantando 'If I Were a Boy', música de Beyoncé. O animal é um dos abrigados no santuário 'Lincolnshire Wildlife Park', na cidade de Boston, Inglaterra.

Pai viraliza após mostrar truque para fazer bebê dormir instantaneamente

O antigo dono de Chico disse que ele também canta hits como 'Poker Face' de Lady Gaga, 'Firework' de Katy Perry, entre muitos outros.

Nota de R$ 200 é divulgada e vira meme no Twitter. Veja!

"Chico é um pequeno papagaio-campeiro que se dá bem tanto com os pássaros quanto com humanos aqui no santuário. Ele tem morado aqui pelos últimos 18 meses, e sem dúvida, já é uma das estrelas das nossas atrações", contou um porta-voz do santuário, ao site do Hugo Gloss.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias