plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

Pai viraliza após mostrar truque para fazer bebê dormir instantaneamente

Quem fez, relatou que o truque realmente funciona

Imagem ilustrativa da notícia Pai viraliza após mostrar truque para fazer bebê dormir instantaneamente camera Publicação de Austin Miles já tem quase 10 mil compartilhamentos. | Reprodução Facebook

Quem é pai com certeza já passou horas incontáveis ​​tentando fazer o bebê dormir, e nada.

Quanto mais se embala, mais o moleque se esperta. Cadeiras de balanço, canções especiais e passeios de carro são comuns quando você tenta fazer o bendito cair no sono.

Depois de recentemente se tornar pai de uma linda garotinha, um homem compartilhou um truque para conseguir fazer a filha dormir rapidamente e viralizou na internet.

Os pais que tentaram fazer começaram a relatar que o truque realmente funciona e que faz os pequenos adormecerem instantaneamente.

O papai Austin Miles Geter, da cidade de Dallas, nos Estados Unidos, postou o vídeo no Facebook. Nele, ele mostrou como fez o pequeno Charlie dormir. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias