plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS LIDAS

Veja as notícias que bombaram durante a semana!

Confira as principais notícias da semana. Clique no título e veja a matéria completa!Vacina eficaz contra Covid-19 "talvez nunca exista", diz OMSOrganização Mundial da Saúde (OMS) informou, na segunda-feira (3), que uma imunização contra o vírus pode nunc

Imagem ilustrativa da notícia Veja as notícias que bombaram durante a semana!

Confira as principais notícias da semana. Clique no título e veja a matéria completa!

O uso de máscaras talvez dure muito mais do que o previsto inicialmente.

Vacina eficaz contra Covid-19 "talvez nunca exista", diz OMS

Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, na segunda-feira (3), que uma imunização contra o vírus pode nunca chegar ou, se chegar, não ser eficiente para travar a transmissão, já que pode fornecer um bloqueio temporário à doença.

O gráfico apresentados pela TV Globo nesta segunda (3)

Pará teve a maior redução do número de mortes por Covid-19 no Brasil

OPará foi o estado que teve o maior número de redução nos casos de morte por Covid-19 no Brasil: 81%.


Imagens impressionantes! Explosão gigante aterroriza moradores de Beirute

Uma grande explosão nesta terça (4) em Beirute, capital do Líbano, causou pânico e destruição na região portuária. Uma gigantesca coluna de fumaça pôde ser vista de toda a cidade, relataram testemunhas e a mídia local.

Explosão transforma a paisagem no porto de Beirute e redondezas. Veja!

As razões da megaexplosão no porto de Beirute, na terça (4), ainda estão sendo investigadas, mas detalhes do que a geraram começam a surgir. Abaixo, algumas questões já respondidas e outras que ainda estão em aberto.

Prefeito quer tratar covid-19 com aplicação de ozônio no ânus

O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), anunciou na noite de hoje que pretende adicionar mais uma opção de tratamento à covid-19 no município: administração de ozônio, pelo ânus, apenas em casos que tiveram resultado positivo nos testes de coronavírus.

Padre Fábio de Melo faz tatuagem. O que a igreja diz sobre tatuar o corpo?

O padre, Fábio de Melo, chocou os seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem. Na publicação, o famosos explicou o significado do desenho. Por ser uma figura religiosa, ele impressionou e gerou vários comentários no post.

Desembargador que humilhou guardas é flagrado sem camisa e sem máscara

O desembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), voltou a aparecer em público sem máscara no litoral de Santos (SP). O magistrado foi visto sem camisa e sem a proteção facial em uma praia da cidade.

Grace relatou perda de cabelo após contrair a covid-19

Covid-19 pode causar perda de cabelo após a recuperação

Um sobrevivente da covid-19 que passou semanas lutando pela vida no hospital alertou que a perda de cabelo pode ser um potencial efeito colateral ainda desconhecido, confirmado por especialistas.


Decidido: procissões do Círio 2020 estão canceladas

O Arcebispo Dom Alberto Taveira Corrêa anunciou, na noite desta quinta-feira (6), que as procissões do Círio 2020 estão canceladas e que a festividade será realizada com uma programação especial transmitida através dos veículos de comunicação oficiais do Círio, da Basílica de Nazaré, da TV Nazaré e da diretoria do evento.


Homem branco comete atos racistas e humilha entregador de comida

Um vídeo que mostra um homem cometendo atos racistas e humilhando um entregador de aplicativo viralizou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (7).

Aparelhagens querem a liberação das festas na pandemia

Um grupo de pessoas ligadas às aparelhagens irão às ruas de Belém na próxima quarta-feira (12) para pedir o fim das proibições de festas no Estado durante a pandemia de covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias