plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO CULTURAL

Já pensou? Mulher vai de biquíni fio-dental a supermercado e gera revolta

Uma foto compartilhada nas redes sociais tem gerado revolta. A imagem mostra uma mulher - que seria turista - dentro de um supermercado usando biquíni fio-dental ao lado de outro cliente. As informações são do portal Metrópoles. Seios na mão! Ludmilla cho

Imagem ilustrativa da notícia Já pensou? Mulher vai de biquíni fio-dental a supermercado e gera revolta camera Mulher foi ao supermercado de biquíni fio-dental e acabou gerando revolta entre os moradores da região. | Reprodução/Facebook

Uma foto compartilhada nas redes sociais tem gerado revolta. A imagem mostra uma mulher - que seria turista - dentro de um supermercado usando biquíni fio-dental ao lado de outro cliente. As informações são do portal Metrópoles.

Seios na mão! Ludmilla choca ao mostrar momento íntimo com namorada

Para muitos, a mulher demonstrou desrespeito pelos moradores da região, além de não ter “sensibilidade cultural”. O caso foi registrado em Bali, na Indonésia.

“Temos muitos amigos de Bali que ficaram envergonhados (com o biquíni). Tenham um pouco de respeito pelos costumes locais. Elas são pessoas lindas. Você faria compras assim onde mora?”, reclamou uma britânica na página Bali Expats, do Facebook, que garante frequentar a ilha.

Qual o seu? Gaby Amarantos quer saber qual o nome das "gabyzinhas" de internautas

No entanto, houve também quem reclamasse da exposição dada à mulher.

“Eu entendo a questão do respeito às culturas, mas também há o respeito a outras pessoas. Tirar uma foto de alguém e postá-la online, tentando envergonhar publicamente a pessoa, é muito baixo. Falta respeito”, criticou um internauta.

E você, o que achou da atitude da mulher?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias