plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTA AÊ!

Qual o seu? Gaby Amarantos quer saber qual o nome das "gabyzinhas" de internautas

Gaby Amarantos voltou a dar o que falar nas redes sociais. Desta vez, a cantora paraense fez uma pergunta inusitada para os fãs no Instagram. As informações são da Revista Quem.Gaby Amarantos quebra cabeça em show, leva pontos e vai comer maniçoba. Veja o

Imagem ilustrativa da notícia Qual o seu? Gaby Amarantos quer saber qual o nome das "gabyzinhas" de internautas camera Gaby Amarantos perguntou aos fãs quais os nomes dados para seus órgãos genitais. | Reprodução

Gaby Amarantos voltou a dar o que falar nas redes sociais. Desta vez, a cantora paraense fez uma pergunta inusitada para os fãs no Instagram. As informações são da Revista Quem.

Gaby Amarantos quebra cabeça em show, leva pontos e vai comer maniçoba. Veja o vídeo!

A cantora publicou uma foto em que aparece de biquíni na praia.

"Bota a xanalá no sol querida kiridã! Quem já ouviu a música aprendeu que no Pará xarque é vagina, e no nordeste se diz xibíu né @dudabeat ? Mas existem vários nomes e eu quero aprender todxs. Como você chama a sua Larissinha? Ela tem apelido especial? Como chamam na sua cidade? Me conta aê", perguntou ela.

Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!

Ver essa foto no Instagram

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

QUEDA EM SHOW

Gaby continua divulgando seu novo single Xanalá, parceria com Duda Beat. Recentemente, a paraense se envolveu em um acidente durante um show em Belém. Ao tentar "bater cabelo", ela acabou caindo e teve que ir ao hospital para levar pontos na cabeça.

Veja outros registros:

Ver essa foto no Instagram

Quer morar em XANALÂNDIA? Saiu os bastidores desse clipe arte exaltação das PPK desse feat com @dudabeat Corre pro meu YT! . Quero agradecer a todxs as pessoas que me ajudaram a criar o universo paralelo da XANA Nosso genial diretor @femoraesm obrigada por dar asas a minha imaginação @giuliabarbero_ e as manas que fizeram a direção de arte dos meus sonhos (quando eu vi aquele clítoris gigante eu fiquei chocada). @rodrigopolack vc é surreal, esse concept se deu através da sua genialidade. A minha beleza é do meu muso @eduhyde que deu o nome como sempre e me fez sentir a rainha da xana. A beleza da Duda é da fodona @showerofvibes . Meu diretor criativo que conhece a xana mais que ninguém @garethjrjones obrigada por me apoiar em tudo. Ao meu manager @alvarogaze que estende o tapete pra que possa desfilar por essa nova era, um forte abraço Um salve pro @walbenny e toda galera da produção equipe e técnica.Bjs pro @vemcomagenti que arrasou nesse making of! LINK NOS STORIES

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias