plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O QUE TÁ ACONTECENDO?

Esse abraço vai confundir seu cérebro até ele doer. Você entende a foto?

Pra ficar confuso até o cérebro doer. Essa é a definição de uma foto que está quebrando cabeças por toda a internet. A foto mostra apenas um casal em um abraço carinhoso em uma praia... eita, mas de quem são essas pernas?!Veja 15 ilusões de ótica para con

Imagem ilustrativa da notícia Esse abraço vai confundir seu cérebro até ele doer. Você entende a foto?

Pra ficar confuso até o cérebro doer. Essa é a definição de uma foto que está quebrando cabeças por toda a internet. A foto mostra apenas um casal em um abraço carinhoso em uma praia... eita, mas de quem são essas pernas?!

Veja 15 ilusões de ótica para confundir o seu cérebro

Esse abraço vai confundir seu cérebro até ele doer. Você entende a foto?
📷 |

A imagem mostra que o homem está de costas, na frente da mulher. Entretanto, as pernas da mulher estão na frente do homem que a abraça. Não entendeu? Bem, muita gente também não.

Mas calma, olhando com calma, você pode entender que tudo é uma ilusão de ótica. Na verdade, a estampa da bermuda do rapaz, preta e branca, causa a confusão, fazendo parecer que se trata de uma calça da mulher. Mas calma, ela realmente está atrás dele. Ufa!

E você, ficou confuso também?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias