Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

NOVO FUNCIONÁRIO

Cachorro é adotado e ganha crachá em posto de gasolina

O animal é sucesso entre clientes e colaboradores

quarta-feira, 14/10/2020, 20:55 - Atualizado em 14/10/2020, 21:11 - Autor: Com informações do portal Manaus Alerta


O cãozinho é carinhoso, atento e inteligente.
O cãozinho é carinhoso, atento e inteligente. | Divulgação

Adotado há quase um ano e meio por funcionários de um posto de gasolina, o cãozinho Ferrugem finalmente foi promovido e ganhou um crachá, se tornando o mais novo frentista de Iranduba, município do interior do Amazonas.

O animal chama atenção da clientela e é sucesso entre os colaboradores. O auxiliar de serviços gerais, Jadiel de Castro, que também ajuda a cuidar de Ferrugem, afirma que o cãozinho é carinhoso, atento e inteligente.

“Fizemos uma cobertura para que ele pudesse se proteger da chuva, mas mesmo tendo um lugar especial ele gosta é de dormir na pista e na copa do posto”, disse. O cachorrinho tem também o costume de acompanhar alguns funcionários até em casa e depois retorna para o posto “Tudo para garantir a segurança dos colegas de trabalho”, garante.

LEIA TAMBÉM:

Todo o empenho e amor renderem ao cachorrinho um cargo efetivo no posto, ganhando um crachá com foto e um chapéu de frentista. “Tive essa ideia depois de ver uma reportagem sobre um cachorro que foi adotado pelos funcionários de uma concessionária de carros. O Ferrugem já era nosso mascote, só faltava ganhar o cracha”, explicou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS