Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

SERÁ?

Mulheres não se interessam por homens fãs de gatos, aponta estudo

quinta-feira, 25/06/2020, 12:31 - Atualizado em 25/06/2020, 12:31 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Estudo feito só com mulheres aponta que apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro.
Estudo feito só com mulheres aponta que apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro. | Reprodução

Apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro nas plataformas e sites de relacionamento. Foi o que apontou um levantamento realizado pela Colorado State University. As informações são do portal Metrópoles. 

Gato com pinta de "gatinho" no nariz faz sucesso na web; veja!

Ainda de acordo com a pesquisa, mulheres tendem a não se interessarem por homens que são tutores de felinos e que postam isso com orgulho nas redes sociais.

O estudo mostrou a centenas de mulheres fotos de dois homens, um com um bichano e o outro sem o pet. Logo, os pesquisadores perceberam que as candidatas mostravam desinteresse no rapaz que estava com o gato.

Na pesquisa, 8% das mulheres afirmaram que teriam um encontro casual com rapazes que estavam sem o gato na foto, enquanto que nas fotos com os gatinhos, esse número caiu para 33% em cada categoria.

Gata sobrevive 2 meses em apartamento sem água e comida após dono morrer

Ao todo 708 mulheres, entre 18 e 24 anos, participaram do experimento. O estudo pontua ainda, que "homens segurado gatos são vistos como menos masculinos, mais neuróticos, sensíveis, abertos e menos interessantes para um encontro”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS