plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESGATE

Gata sobrevive 2 meses em apartamento sem água e comida após dono morrer

Uma gata que estava trancada em um apartamento há 58 dias sem água ou comida foi resgatada na última sexta-feira (12), depois que seu dono, um idoso de 82 anos, morreu em Maringá, no norte do Paraná.De acordo com a imprensa local, quando o dono morreu, em

Imagem ilustrativa da notícia Gata sobrevive 2 meses em apartamento sem água e comida após dono morrer camera O animal precisou ser internada após o resgate | Divulgação

Uma gata que estava trancada em um apartamento há 58 dias sem água ou comida foi resgatada na última sexta-feira (12), depois que seu dono, um idoso de 82 anos, morreu em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com a imprensa local, quando o dono morreu, em março, agentes da prefeitura foram ao apartamento onde ele vivia e recolheram quatro gatos, todos foram levados para um abrigo de animais.

No entanto, eles não sabiam que o idoso tinha 5 gatos. Esse quinto animal ficou abandonado no apartamento por 58 dias, até a última sexta-feira, quando uma mulher que conhecia o homem e não sabia de sua morte foi visitá-lo e soube do ocorrido. Quando contaram dos quatro gatos resgatados, ela disse que ele tinha na verdade cinco gatos.

De volta ao apartamento, ela achou a gata, que sobreviveu bebendo água da privada e comendo as próprias fezes. Muito debilitada, foi levada para o veterinário, onde constatou-se que estava desidratada e com pneumonia. A gata foi medicada e está em condição estável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias