Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

INFERNO GASTRONÔMICO

Homem recebe pizza há dez anos sem pedir e sempre recusa

sexta-feira, 05/06/2020, 10:34 - Atualizado em 05/06/2020, 10:34 - Autor: Com informações do UOL


As constantes buzinadas na porta da casa dele, já o tem deixado com pesadelo
As constantes buzinadas na porta da casa dele, já o tem deixado com pesadelo | Reprodução

Já pensou receber pizzas sem pedir há quase 10 anos? Parece uma coisa boa, né? Mas, para um morador da cidade belga de Turnhout, isso virou motivo de insônia e desespero. As informações são do UOL. 

Jean Van Leandeghem, de 65 anos, conta que recebe entregas a qualquer hora do dia e que já não aguenta mais ouvir a buzina de um entregador.

Uma broca é uma broca! Homem é preso após roubar dez X-Salada

Com o passar dos anos, o delivery se tornou um aborrecimento para ele. Em um mesmo dia, Leandeghem recebeu 10 entregadores, sendo que um deles trouxe 14 pizzas. 

Ao jornal belga Het Laatste Nieuws, o homem conta que não consegue mais dormir. "Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua. Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez", desabafou.

Criminosos esquartejaram vítima e depois vão comer pizza

O idoso afirma ainda, que não paga pelas entregas - que também envolvem outros pratos - porque sempre recusa os pedidos. 

A princípio, quando este "inferno gastronômico" começou, Jean pensou que só tivessem confundido o endereço e avisou, mas não resolveu. As entregas constantes já foram reportadas à polícia local e segundo Landeghem, "seriam fruto de uma brincadeira de mau gosto". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS