plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LARICA?

Uma broca é uma broca! Homem é preso após roubar dez X-Salada

No último domingo (29), policiais militares detiveram um jovem de 19 anos suspeito de assalto a dois entregadores de pizza, no bairro Grande Vitória, zona norte de Manaus. A ação ocorreu depois que a equipe policial foi acionada pelos entregadores, inform

Imagem ilustrativa da notícia Uma broca é uma broca! Homem é preso após roubar dez X-Salada camera Reprodução

No último domingo (29), policiais militares detiveram um jovem de 19 anos suspeito de assalto a dois entregadores de pizza, no bairro Grande Vitória, zona norte de Manaus. A ação ocorreu depois que a equipe policial foi acionada pelos entregadores, informando que haviam sido assaltados enquanto faziam entrega de encomendas a clientes do estabelecimento.

Uma broca é uma broca! Homem é preso após roubar dez X-Salada
📷 |Reprodução

Após colherem informações, os policiais iniciaram as buscas pelos infratores. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, mas um deles foi detido em frente à sua residência, na rua Campo Grande do Grande Vitória.

O suspeito detido foi reconhecido pelas vítimas, que afirmaram ter ele, juntamente com seu comparsa, roubado dois aparelhos celulares, 10 lanches x-salada e a importância de R$ 195,00 em espécie. O jovem de 19 anos foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi detido em flagrante por roubo consumado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias