plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME

Homem estupra porca  e é flagrado por câmera no curral

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento em que o indivíduo entra no curral e praticar o ato de zoofilia

Imagem ilustrativa da notícia Homem estupra porca  e é flagrado por câmera no curral camera Homem que estuprou porco em um curral da Paraíba segue foragido da polícia. | Reprodução

A zoofilia, que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum – é a prática De satisfação sexual com animais. Esse comportamento é considerado um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que podem ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos. Porém, a prática é considerada crime no Brasil tendo pena prevista em lei.

Na Paraíba, a ação criminosa de um um homem chocou as autoridades após o registro do ato em vídeo. Ele está sendo acusado de Zoofilia no município de Cachoeira dos Índios, sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM!

Homem é preso em flagrante fazendo sexo com cadela

De acordo com a Policia Militar, o suspeito foi identificado apenas como “João Coragem”. Ele era funcionário de uma propriedade rural e fornecia alimentos para os animais do local. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento em que o indivíduo entra no curral, se aproxima da porca, tira o short e passa a praticar o ato de zoofilia.

VEJA O VÍDEO!

Para as autoridades, o proprietário do animal disse que já havia desconfiando de atos estranhos e por isso instalou a câmera de segurança no local. Ele foi orientado a comparecer à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência contra o ex-funcionário que segue foragido.

Vale lembrar que praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico, terá pena de detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias