plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA

Vídeo de suposto prefeito do Amazonas fazendo sexo com cobra vaza na web

Um vídeo de um homem fazendo sexo com uma cobra está circulando nas redes sociais e em grupos de whatsapp. Segundo informações do Portal CM7, a pessoa que aparece nas imagens praticando zoofilia seria prefeito de um município do Amazonas.Estuprar animais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de suposto prefeito do Amazonas fazendo sexo com cobra vaza na web camera Vídeo da zoofilia está circulando nas redes sociais e em grupos de whatsapp. |

Um vídeo de um homem fazendo sexo com uma cobra está circulando nas redes sociais e em grupos de whatsapp.

Segundo informações do Portal CM7, a pessoa que aparece nas imagens praticando zoofilia seria prefeito de um município do Amazonas.

Estuprar animais é considerado crime de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias